20 de setembro de 2014

O dia em que encontrei o lugar ideal

Foram meses de busca pelo lugar ideal...

Visitas e mais visitas com corretores, ligando em diversas imobiliárias e a grande dificuldade em encontrar imóveis com habite-se na Lagoa, passei a procurar em outros bairros, mas meu ❤️, me puxava sempre para a Lagoa, pois aqui não tem nenhum ateliê, não há tecidos e aviamentos para venda, com as aulas em casa vi a necessidade de ter um local apropriado.

Todos os dias eu saia de carro, ou a pé, sempre procurando pelo lugar perfeito, foi quando passeando com o Jim, meu amado pastor alemão, encontrei uma loja vazia, mas que não tinha nenhuma placa de aluga-se, varias vezes ao dia passava por lá para ver se encontrava alguém ou se algum vizinho podia me orientar sobre o proprietário.

Uma tarde gostosa a querida amiga Claudia Félix estava chegando para aula e perguntei se ela iria comigo ver a loja e lá fomos nós, demos sorte havia uma pessoa na frente da loja e me informou de quem era, saímos correndo e descobrimos qual era a imobiliária, sorte, pura sorte era a Aldo Imóveis, imobiliária que já temos relacionamento e que sempre somos muito bem atendidos, corremos até lá na maior alegria, o imóvel havia acabo de entrar, eles não tinham detalhes e nem a chave, mas a loja já era minha ❤️


Eu, a Claudia e a loja ao fundo!

Obrigada amiga! Obrigada por fazer parte desta história de tantas maneiras!

Tenho certeza que neste espaço ainda teremos inúmeras histórias para contar!

❤️✂️❤️

Fabi Antunes


3 comentários:

Néia Guimarães disse...

yessssss

Claudia F. disse...

Amiga, que felicidade é poder fazer parte deste momento!!!
Tudo será tão lindo: um espelho da pessoa maravilhosa, generosa e especial que és.
Conte comigo,
sempre!
<3
Claudia

Fernanda Surrini disse...

Que demais Faaa! Fico muito feliz! Muito sucesso e boa sorteee! Beijao